domingo, 16 de outubro de 2011

Recebendo os netbooks!

No dia 16 de outubro,na Escola Municipal Lúcio Thomé Guerra Feteira, no bairro de Cordeirinho,foram entregues para os alunos da nossa escola os netbooks que estão sendo distribuídos pela Secretaria de Educação para os alunos da rede, do 3º período da Educação Infantil até o 3º ano do ensino médio, incluindo o EJA.

Abaixo, vemos alunos da turma Sol (1º ano) utilizando os netbooks em sala de aula.

Um comentário:

  1. Estou indo morar nesse paraíso, perto da cidade grande mas com um jeitinho de roça, que amo muito, e estou a procura de escola para minha pequena, muito me encantou esta , se alguém puder me dar o endereço ou sabe como posso matricular minha filha me orientem por favor, grata a todos que puderem me ajudar. Quero comentar também a respeito do passeio ao jardim zoológico parece que foi muito bom para as crianças. Um abraço.

    ResponderExcluir