sábado, 17 de dezembro de 2011

Festa do Livro da Turma Sol

No dia 16 de dezembro foi realizada a Festa do Livro da Turma Sol ( 1º ano).A festa reproduziu o cenário da história coletiva criada e ilustrada pela turma:
"FESTA NA FLORESTA"
Os convites foram personalizados com a foto de cada aluno ( a) da turma.O modelo foi retirado da internet:
Os trabalhos e cadernos foram entregues em uma sacola de pano. No bolso de plástico transparente da mesma vemos um porta DVD decorado com um sol.Dentro dele foi um DVD com fotos da turma em atividades desenvolvidas durante o ano.Cada um recebeu também um porta retratos com fotomontagem e uma caixa personalizada com livro de história,lápis de cor, pilot, etc...

A festa começou com todos os alunos transformados em animais da floresta. Eles apresentaram duas coreografias criadas pela professora de dança Sharlene. Foi nesta hora que o bicho pegou!
No final das apresentações o aluno Matheus leu o seguinte recado:
- Depois desta dança legal, vamos todos voltar a ser gente normal.
A turma saiu e e voltou vestindo camiseta decorada com um sol feito a partir da gravação das mãos.
Começou então a apresentação da história criada e ilustrada pela turma.Cada aluno(a) leu uma parte enquanto eram mostradas as páginas do livro gigante.
Em seguida, prestaram uma homenagem às professoras da turma Carina e Aline.
Chegou então o momento mais emocionante da festa. Cada responsável recebeu uma cópia do livro da turma e foi formada a fila de autógrafos dos autores.

Finalizando, alunos, funcionários, pais e convidados saborearam um delicioso estrogonofe e de sobremesa um bolo maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário